domingo, 20 de novembro de 2011

Belo Monte

Se você não quer ver a Usina Hidroelétrica do Belo Monte Construída, desligue todos os seus equipamentos eletrônicos e não assista TV, inclusive, os reclames publicitários doidivanas, sem fundamentos concretos, contra a construção da represa.

Não navegue na internet, muito menos, imprima quaisquer documentos sobre o assunto, pois isso irá gerar demanda por mais energia e, por conseguinte, a necessidade de suprí-la.

Então, se você realmente quer fazer algo, e acredita que sua ação pode mudar alguma coisa, desconecte-se! A começar pelo PC que você está usando agora pra ler esta mensagem.

Desligue a sua TV; Não use o microondas, tampouco, chuveiro elétrico. Quando o sol se puser no horizonte, não utilize nenhum meio de iluminação artificial, pois todas elas, de forma direta ou indireta, requerem eletricidade para que existam.

Assim, não compre, ou utilize, nada que careça de energia elétrica para sua confeção; Se manufaturados, exija que todas as matérias primas empregadas sejam renováveis, ou que não haja produtos industrializados na sua composição.

Porém, se você considera essa postura não mais que um devaneio, por compreender importante a construção da usina, ou não, compartilhe uma informação verdadeira sobre o assunto, mas, antes de fazê-lo: Informe-se!

















Pedro Torres
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direito à Réplica Poética...